Barcelona sob dois olhares!!!
Hola!
Depois de conhecer um pouco da noite de Barcelona, hoje foi dia de visita! Ontem a noite, fui com uma amiga no IceBarcelona, um bar na praia que tem um espaço que funciona a -15 graus celsius. No bar, eles te dão um casaco apropriado e luvas para agüentar o clima bem cool da câmara refrigerada. Lá dentro, música alta e mesas, bancos e copos feitos de gelo. Os vídeos de ursos polares ajudam a criar o clima. E ainda, esculturas feitas de gelo. A permanência lá é ilimitada, mas dificilmente alguém fica mais que 45 minutos tremendo o queixo. É tão frio que, a certa altura, câmeras fotográficas começam a falhar. Mas a vale a visita. Alem do que, Marcelo, o brasileiro gerente do bar, é super gente boa.
De lá, seguimos pra Opium, balada da moda daqui. Na praia de Barceloneta, há dezenas de bares e baladas, um ao lado do outro, todos à beira mar. A noite esquenta tarde, lá pelas 2 da manhã. Depois desse horário, você pode entrar e sair quantas vezes quiser e fazer uma espécie de “bar crawl”. Na Opium, muita gente bonita, música boa e muito lounge. O atendimento, no entanto, deixa a desejar. No geral, também vale muito a pena.
Hoje, começamos de fato a Fam Trip. Visitamos a Enforex, don Quijote, residências estudantis e o Summer Camp deles. Ambas escolas muito boas, com excelente estrutura. A don Quijote impressiona ainda por ser super moderna e ter 50 salas. Enorme! As escolas estão ainda reformando um hotel bem no coração de Barcelona: Gran Via com Passeo de Gracia. Top! Realmente impressionante.
Amanhã, seguiremos para Valência. Mando notícias!





