Fechar
HOME
ANUNCIE
BLOG!
 Nutrição
 Lifestyle
 Aqui ROLA
 C.O.B.R.A.
 Flor & Cultura

CONCURSOS

INTERCÂMBIO

VÍDEOS

VESTIBULAR

AGENDA
 Shows e Festas
 Eventos e Teatro

CINEMA

GUIA
 Academias
 Bares
 Boates
 Hotéis
 Motéis
 Restaurantes

FOTOS
 Fotos e Flagras
 Fatos e Fotos

INSTITUCIONAL
 OqueROLA.com

 Queremos você
 Fale Conosco




 

Talk La Music - Sandro SallaLou Talk - Lou Suzano Talk La Music - Cláudio RibeiroInfo Talk - Fernando Vitalli
 
 

Diga-me o que vesti que te direi quem ès

Lou Suzano
Estilista, consultora de imagem
Empresária

Desde os primórdios as roupas sempre foram e é diferenciadores sociais. No Egito antigo por mais que os “servos trabalhadores”, tivessem condições de adquirir uma peça igual a dos seus senhores, governantes não lhe era permitido, pois somente os iguais financeiramente poderiam ter.

Os dias atuais não são diferentes nos denunciamos por aquilo que vestimos. Nossas roupas são verdadeiras formas de comunicação não-verbal. Por isso, cuidado na escolha do que vestir, pois nem sempre temos a segunda chance de causar uma boa impressão.

Então não percam (ao) o amor de sua vida, o emprego novo, a promoção deseja a conquista almejada. Sejam referenciais positivos na maneira de vestir, o seu espelho e nós agradecemos.

Somos o que vestimos já diz a citação popular “ o hábito faz o monge”, vestimos para nós e para os outros. A maneira de vestir comunica quem somos, os que fazemos e gostamos, quais referenciais temos, qual o nosso papel na sociedade. Pela maneira de cobrir o nosso corpo criamos modos, maneiras, atitude e moda.

Dicas da semana
Calça jeans de qualidade com corte reto ( favorece quase todas as silhuetas feminina e masculina).
Camisa branca de preferência fio egípcio, que tenha um bom corte e excelente acabamento.

Deixe um comentário




Home OqueROLA.com Anuncie Queremos Você Fale Conosco
OqueRola.com © 2007-2010 Todos os direitos reservados Produzido por Unilógica