Arraiá reúne principais festas juninas de Goiânia no fim de semana




Quem disse que só em junho tem arraiá? O Shopping Cerrado receberá, neste sábado e domingo (15 e 16), o “Arraiá Anhanguera”, que terá entrada gratuita para o público. Realizado pela TV Anhanguera, o evento reunirá as principais paróquias e comunidades de Goiânia. Essas festas já realizadas arrecadaram verbas para atividades sociais.



O “Arraiá Anhanguera” será realizado das 18 às 22 horas nos dois dias, no estacionamento do Shopping Cerrado. O público poderá conferir shows de cantores regionais e apresentações dos principais grupos de quadrilha de Goiás. A quadrilha Arraiá da Capitá, que tem integrantes da região do Setor Campinas, se apresentará no sábado (15), as 19h30.


Já no domingo (16), a partir das 19 horas, será a vez da quadrilha Chapéu do Vovô, que ficou em 2º lugar no Concurso Nacional de Quadrilhas. Além disso, as paróquias comercializarão bebidas e comidas. A renda arrecadada será revertida para as próprias paróquias e comunidades envolvidas. No evento, não serão vendidas bebidas alcoólicas. Haverá brindes para quem se sair bem nos jogos juninos que serão realizados na festa.



Serviço:





Arraiá Anhanguera
Data: 15 e 16 de julho
Hora: a partir das18h
Local: Shopping Cerrado (Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia)
Entrada Gratuita




    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.