Centro Cultural Oscar Niemeyer recebe exposição 'Velha Infância'

Outubro é o mês em que se comemora o Dia Mundial do Idoso e o Dia da Criança. Para celebrar as duas datas, o Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) e o Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC) terão ações sociais especiais entre os dias 18 e 31. Uma delas é a exposição fotográfica “Velha Infância”, que será aberta ao público no segundo andar do prédio administrativo do CCON a partir do dia 18 (quarta-feira), com entrada franca.

“Velha Infância” é o resultado de um ensaio que levou idosos do Grupo Harmonia, de Goiânia, a reviver cenas, brincadeiras e sensações ligadas à infância. São cerca de 30 imagens das fotógrafas Elyany Silva e Gislaine Gonzaga, acompanhadas de poemas da escritora Alice Xavier, que evocam momentos de singeleza, amor, alegria e harmonia. A exposição permanecerá no CCON até o dia 31 de outubro. O horário de visitação será das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O projeto foi idealizado por Elyany Silva (Núcleo Astúcia), especialista em fotos de família, pela BTTL Marketing e pela enfermeira e fotógrafa Gislaine Gonzaga. Gislaine ganhou destaque na imprensa nacional há alguns meses por outro projeto, o “FotográVIDA”, que retratava gestantes de baixa renda atendidas pelo Programa Saúde da Família do Jardim Guanabara I, em Goiânia.

SERVIÇO
Exposição “Velha Infância”
Período: 18 a 31 de outubro de 2017 (segunda a sexta, das 9 às 17 horas)
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), segundo piso
Entrada franca
Mais informações: (62) 3201-4923
Facebook

Fotos:  Elyany Silva e Gislaine Gonzaga

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.