Chorinho desta sexta (15) recebe Grace Carvalho, Zé do Choro e Débora di Sá

O Projeto Grande Hotel Vive o Choro desta semana recebe, na sexta-feira (15), das 19h às 22h, o elenco formado por Zé do Choro, Débora di Sá e Grace Carvalho.

Nascido em Guarapuava (Paraná), o clarinetista José Reis de Geus ganhou o apelido de Zé do Choro nos primeiros anos da faculdade de Música, na Universidade Federal de Goiás (UFG). Com atuação profissional junto ao cenário musical goianiense, participou de diversos grupos musicais tais como Banda Sinfônica do Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (Cefet-GO), Banda Pequi, Clube do Choro de Goiânia, Grupo Brasileirinho e Grupo Alma Brasileira.

No Chorinho, seu repertório traz composições de artistas consagrados, como  Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Abel Ferreira, K-Ximbinho, Altamiro Carrilho, Waldir Azevedo, entre outros.

Débora di Sá vai mesclar o repertório de samba que já realiza em shows, como o Balangandãs, em que interpreta sucessos de Carmem Miranda, como “Tico Tico no Fubá”, “Diz que Tem” e “Disseram que Voltei Americanizada”; Doce Pimenta, com sucessos de Elis de Regina, e o show Pequeno Projeto de Poema Franco, com músicas autorais.

Grace Carvalho também vai cantar samba, mostrando o resultado de seu trabalho mais recente dedicado ao gênero, com composições de nomes consagrados como Chico Buarque, Paulinho da Viola, Noel Rosa, entre outros. Uma das maiores intérpretes do gênero hoje em Goiânia, a cantora teve uma significativa passagem pelo Rio de Janeiro, que incluiu sua participação no reality show da TV Globo, The Voice Brasil.

Serviço:


Grande Hotel Vive o Choro
Dia 15 de setembro de 2017
Horário: Das 19h às 22h
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro)
Entrada franca

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.