Cine Cultura promove sessão OITO PRAS ONZE com filmes assustadores

Inspirada nas sessões Midnight Movies realizadas nos EUA durante os anos 70, a Sessão OITO PRAS ONZE, do Cine Cultura, terá filmes escandalosamente imperdíveis. Prepare-se para mergulhar no universo de monstros, sangue, insanidade, fluídos corporais e sexo. Hoje (17 de junho)  já na primeira sessão dois clássicos estarão na tela: A Pequena Loja de Horrores (1986) e The Rocky Horror Picture Show (1975). As entradas são gratuitas.

Confira a sinopse dos filmes:

A PEQUENA LOJA DE HORRORES (EUA, 1986, 93 min, dir: Frank Oz)

Seymour Krelborn (Rick Moranis) é um órfão que trabalha no Mushnik's, uma floricultura. Ele passa seu tempo sendo explorado pelo sr. Mushnik (Vincent Gardenia), dono do local, e sonhando acordado com Audrey (Ellen Greene), uma colega de trabalho. Um dia, após um eclipse solar, Seymour encontra uma planta estranha.



THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW (EUA, 1975, 100 min, dir: Jim Sherman)

Sinopse: Brad Majors (Barry Bostwick) decide pedir sua noiva, Janet Weiss (Susan Sarandon), em casamento. Antes da cerimônia eles partem em uma viagem de carro, mas acabam se perdendo. Ao buscar ajuda num castelo próximo, o casal é hospedado pelos anfitriões que dedicam a vida à libido e ao prazer.



Serviço

Data: 17 de junho, madrugada de sábado para domingo.
Horário: 22h52.
Entrada gratuita!

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.