Circo, pipoca e diversão para o Dia das Crianças no 'Prosinha Sonora'

Nesta quinta-feira (12), no feriado nacional mais aguardado pela meninada, o projeto Prosa Sonora preparou uma programação especial para os pequenos no Teatro Sesi a partir das 16h com entrada gratuita. É o Prosinha 2017 que virá com muita pipoca, diversão e artes circenses.

Do lado de dentro do teatro serão duas atrações que misturam circo, teatro e música. Do lado de fora, a diversão continua com uma linda lona de circo com pipoca, algodão doce, pintura facial, food trucks de sucos e pizza e muito mais. Todo mundo pode chegar, não precisa nem ter uma criança para usar como desculpa! Brincadeira, todo mundo pode chegar mesmo, mas a programação é para a criançada. Leve seu filho, neto, sobrinho, amiguinho, vizinho, enfim, vá!

No hay texto alternativo automático disponible.

ATRAÇÕES:

Circo Bambulengo (GO): Criado em 2012, fruto da trajetória musical e cênica de Diogo Machado, Pedro Verano e Cesar Henrique. Atualmente, integram o grupo: Maçaroca, Canelinha, Catinguêra, Barnabé e Mulambo. Um espetáculo com bonecos, número circenses, contação de histórias e sobretudo muita música. O Bambu é o elemento central e a matéria-prima dos cenários, instrumentos e outros objetos do espetáculo.

Circo sem Teto da Lona Furada dos Bufões – Dona Zefinha (CE): Comédia musical que retrata a história de um circo mambembe nordestino tentando sobreviver no midiático mundo contemporâneo. Une música e atrações circenses, apresentando canções autorais da banda Dona Zefinha e personagens que despertam a imaginação da plateia, convidando-a para cantar, dançar e participar das brincadeiras.

Serviço:

Prosinha 2017 - Programação Dia das Crianças
Quando: 12 de outubro (quinta-feira)
Horário: Das 16h as 20h
Onde: Teatro Sesi
(Avenida João Leite, 1013, Santa Genoveva)
Mais informações: www.prosasonora.com.br

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.