Confira as estreias da semana nos cinemas de Goiânia

Já sabemos que quinta-feira é dia de estreia nos cinemas de todo o Brasil. Nessa semana são 5 novos filmes em cartaz nos cinemas da capital.



O RASTRO

Em meio à crise política, social e econômica pela qual o Brasil passa, João (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.

Clique aqui e saiba os horários



 

UM HOMEM DE FAMÍLIA


Um implacavél headhunter corporativo de Chicago está em plena guerra para conseguir assumir o controle das contratações de equipe da empresa. Em meio a rivalidade no trabalho, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

Clique aqui e saiba os horários




CORRA!

Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Clique aqui e saiba os horários




REI ARTHUR

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Clique aqui e saiba os horários



ANTES QUE EU VÁ

Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Clique aqui e saiba os horários



Bônus 

TAEGO ÃWA

Em 2003, a estudante de comunicação Marcela Borela encontra na UFG um pacote de fitas VHS que documentam vários episódios envolvendo desastrosas tentativas de contato e dominação dos índios Avá-Canoeiros. Tidos como extintos, eles são reencontrados na ilha do Bananal e lhes apresentam as antigas imagens.

Clique aqui e saiba os horários




 

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.