De malas prontas para noite de estreia do Rock in Rio, banda goiana dá pistas do show em versão inédita

Depois de Ney Matogrosso com Nação Zumbi e Johnny Hooker com Liniker e Almério, agora foi a vez dos goianos da Boogarins gravarem uma parceria inédita com a cantora Céu nos estúdios da Red Bull.

Faixa do álbum "Lá vem a Morte", lançado pela banda em junho deste ano, a versão de "Foi Mal" com a paulistana aquece a parceria que farão ao vivo no Palco Sunset durante o Rock in Rio, no dia 15 de setembro.

Esse show promete. Já era fácil imaginar que o resultado dessa parceria seria arrasante. Eles fazem som que têm uma mesma vibe. Mas foi ainda melhor. É coisa finíssima! Digna da trajetória da banda que é um dos nomes mais conhecidos da música atual brasileira na gringa e da cantora que ainda em 2010 foi a única brasileira a figurar no line-up do Coachella, nada menos do que o maior festival de música dos Estados Unidos.

“Nossas músicas, em geral, têm certa calma, mas chegam com uma força que eu acho traz um sentimento parecido para quem ouve”, comenta o vocalista Dinho em entrevista à Red Bull. “Quando escuto as músicas dela sempre tenho a sensação de que aquilo chega muito gostoso no ouvido. São músicas que te conquistam na fluidez, temos isso parecido.”

Céu complementa: “Eles são uma banda completa, possuem uma coisa autoral muito forte, psicodélica, um rock que é brasileiro, mas que ao mesmo tempo tem muitas referências de fora. É contemporâneo”.

Céu ainda diz do seu respeito para com o som dos caras: “Mas essa é a graça de ser intérprete… Estar ali também pela ótica do outro. Mas eu só faço isso com quem eu acho muito bom e com quem acredito que tenha a ver com o meu som (risos). Fiquei super à vontade”.



Confira a música de Céu e Boogarins aqui!!!




    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.