Descobrimos uma casa especializada em cordeiro e em carnes exóticas

Dezembro é o mês internacional das confraternizações e, consequentemente, do consumo de boas carnes. Basta fazer uma conta simples. Amigo secreto da firma: churrasco. Noite do dia 24, na ceia de Natal: pernil, leitoa, cordeiro, pato, marreco, lombo recheado, lombo dourado, lombo com maracujá, lombo com maça... Dia 25, quando os parentes estão todos reunidos na casa da avó: tudo o que sobrou da ceia + churrasco. Encontro do pessoal da escola ou da faculdade: hambúrguer caseiro. Último futebol do ano: espetinho. Jantar para impressionar os amigos do boy ou da girl: uma carne especial e exótica: rã, javali, coelho...

Sem dúvida, dezembro é o mês em que mais se come bem e em que mais se dá atenção aos bons cortes, ao bom preparo, a uma carne de boa procedência e a um atendimento que faz jus ao espírito natalino: caloroso, atencioso e eficaz. E foi para resolver todos os seus problemas de uma só vez que OQueRola descobriu o melhor empório de carnes de Goiânia, onde o Papai Noel oferece os preços mais baixos do mercado para os melhores cortes durante o ano todo. Não por acaso, a casa se chama Fábrica da Carne, porque os preços são mesmo de fábrica.

E não é exagero não! Tem de tudo por lá, desde a boa e velha picanha do churrasco nosso de cada dia até aqueles cortes de raças famosas que a gente só ouve falar como a picanha do gado europeu Angus e um dos mais exóticos e saborosos do mundo, o Kobe Beef do japonês Wagyu, animal que vive em confinamento extremo – o que possibilita que a gordura entremeada à carne se conserve – e tem um tratamento de luxo, com direito a ambiente climatizado e música clássica para ficar bem calminho.

Casa especializada em cordeiro

Mas o carro-chefe mesmo não é bovino. Apesar de possuir uma vasta e selecionada lista de cortes bovinos especiais e carnes exóticas como coelho, pato, marreco, javali e jacaré, é no cordeiro que a Fábrica da Carne tem seu foco.

Como profissionais de casas especializadas em cordeiro que não atuam mais na cidade, os proprietários da loja trazem o gosto e a experiência de trabalharem a carne de carneiro. Exatamente por isso, apresentam os mais diversos cortes de carneiro de uma maneira única. Tem porções para grandes eventos, tem porçãozinha para uma pequena reunião. Tem para todos os gostos

Churrasco completo x Dia a dia

Além disso, na Fábrica da Carne a gente encontra todo tipo de acompanhamento, como geleia de pimenta, maracujá, abacaxi e goiaba especialmente preparadas para se comer com os assados; cebola caramelizada; ketchup de goiaba; chutney de abacaxi, e ainda vinhos e cachaças especiais, como Nega Fulô, Salinas, Lua Nova e Ypióca 5 Chaves, com suas garrafas numeradas e tudo mais.

E como comodidade é a palavra de ordem da Fábrica da Carne, há um cuidado também com as carnes que comemos no dia a dia, quando precisamos de mais praticidade, mas sem perder o primor pelo sabor e pela qualidade. Por isso, a casa possui uma linha de carnes prontas para o consumo diário, já porcionadas e temperadas, prontas para ir para o fogo, como carne moída, almôndegas e espetinhos. Sem contar no hambúrguer caseiro de altíssima qualidade.

Para quem leva a cozinha a sério, a Fábrica da Carne oferece uma série especial de acessórios que vão de bolsas a facas e tábuas artesanais, com peças únicas desenvolvidas por artesãos especializados.

Fábrica da Carne
Av. Eng. Eurico Viana, nº 349 – Alto da Glória
Telefones: (62) 3541-1103 e (62) 99318-8843
www.fabricadacarne.com.br

 
 


A marca ainda possui uma loja no Jardim América, em Goiânia, e duas outras em Brasília, no Noroeste e em Águas Claras

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.