Feriado para quem não é (tão) criança assim. Confira as opções de baladinhas em Goiânia

Nem só de pula-pula e pipoca se faz o feriado de Dia das Crianças. Por isso preparamos uma lista com opções de baladinhas baratas (muitas custam só 10 pilas) para você aproveitar o feriado e não reclamar que falta o que fazer em Goiânia. Segura ai:

 

Noite Pai d'Égua

A festa paraense mais goiana que você já viu chega com mais uma edição neste feriado com os DJs Bruno Caveira e Gabi Matos. Uma noite cheia de carimbó e latinidade.


"É pra tocar fogo no chapéu do Pinduca, arrancar corda da guitarra do Mestre Vieira, ouvir a risada da Fafá de Belém até ficar surdo, vestir uma roupa extravagante igual da Gaby Amarantos, ouvir os papos malucos do Felipe Cordeiro e não entender porra nenhuma e tomar Jamburana até ficar com a boca muito nervousa!", garante a organização do evento.

Vai ter drink (paraense) com açaí, cachacinhas de jambu com preço especial e um brinde surpresa com sabor de tacacá (?). R$ 10 a noite inteira.

 

La imagen puede contener: una o varias personas y texto

Boogarins em Goiânia (Bananada Sessions)

A banda goiana Boogarins entra numa viagem ao centro da Terra com direito a soturnas canções que versam sobre cinismo e as hipocrisias das relações humanas no disco Lá Vem a Morte. Disponibilizado na internet em junho deste ano, a banda agora lança o álbum no dia 15 de outubro, durante o Bananada Sessions, projeto que antecede a edição comemorativa de 20 anos do evento, que será de 7 a 13 de maio de 2018.

O espaço escolhido é o estacionamento do shopping Passeio das Águas, a partir das 15 horas, com apresentações ainda da cantora Bruna Mendez e da banda Lutre. Disponibilizado em diversas plataformas, o álbum foi gravado no ano passado no Manchaca Roadhouse, em Austin, no Texas (EUA).

La imagen puede contener: textoKaraokê entre amigos no Bolshoi

Apenas 10 reais para  brilhar e soltar a voz numa noite de Karaokê  no Bolshoi Pub. O cardápio musical é vasto. A data foi escolhida em função do feriado, na próxima semana voltará ao seu dia de praxe, as quartas-feiras.

Os aniversariantes da semana ganham welcome drink e lista VIP com 20 nomes, (promoção válida até as 22h), basta enviar um email com a lista para [email protected] até as 17h de quarta-feira. A casa abre as portas as 20 horas e até as 22h você compra long Neck Nacional, Cozumel e Drinks Fiu-Fiu com 50% de desconto.

La imagen puede contener: 7 personas, personas sonriendo, cielo

Bapho! Sagrada no The Pub


A já conhecida festa Bapho! ganha uma roupagem sagrada nesse feriado de Nossa Senhora Aparecida. Os organizadores garantem que vai rolar "uma bagucinha divina" para você ficar nas nuvens e muito hino para rebolar até o chão.

O Open Gorózin está garantido até a meia noite e a dose de vodka Wyborowa será vendida a 10 reais até a 01h. Os ingressos custam 15 reais com nome na lista de promoter e 25 reais na portaria.


 

La imagen puede contener: una o varias personasMucho Loko - Open Bar no Metrópolis Pub

Uma festa para quem curte noites frenéticas e 'sarrativas'. Vai ser hoje (11),  véspera de feriado, e um dia de ficar MUCHO LOKO no OPEN BAR. Vai ter muita tequila, cozumel, cantina, cerveja e Gummy e o som promete ser o mais caliente possível com muito POP, HOUSE e FUNK. Com nome na lista a entrada sai por 35 reais até a meia noite e sem fica por 40tinha.


Line-up: Tiusam | Thaís Oliveira | MC Garboso


La imagen puede contener: textoEspecialista ft.: Pop, R&B, Hip Hop e Funk

Essa é mais uma opção para quem gosta de ferver e curtir a 'piXta'. O baile é POP, HIP-HOP, R&B e FUNK e o bar promete promoções insanas. A entrada fica por 10 golpinhos até as 23h30 e após 30tinha.

O que vai tocar? Anitta, Pabllo Vittar, Kevinho, Livinho, MC Carol, Mc Lan, Mc Kekel, Nego do Borel, Ludmilla, Dennis, Rihanna, Beyonce, Drake, Justion Bieber, Major Lazer, Kanye West, Wis Khalifa e muuuuuito mais! A lista está no site: www.diablopub.com.br/lista ou confirme presença no evento. Basta clicar no nome da festa ali em cima!

 

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.