Fim de semana nos cinemas de Goiânia é marcado pela estreia de "It: A Coisa"

Já sabemos que quinta-feira é dia de estreia nos cinemas brasileiros. E, para continuar com a tradição, vamos apresentar para você os filmes que chegaram a capital goiana. Nesta semana são 6 lançamentos para todos os gostos.

Confira:

IT: A COISA

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.



LINO

Lino trabalha como animador de festas mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos dispensados pelas crianças que Lino tanto batalha para animar com uma ridícula fantasia de um gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro; no entanto, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um gato gigante.



DANADO DE BOM

O documentário conta com participações de grandes músicos do cenário brasileiro como Dominguinhos, Elba Ramalho, e Gilberto Gil e Alcione. A trama oferece um olhar sobre a vida e o legado do músico João Silva, que viaja até sua cidade natal, Arcoverde, no agreste de Pernambuco para relembrar as dificuldades da infância humilde até o sucesso como compositor de sucessos como "Pagode Russo", "Nem se despediu de mim" e "Danado de Bom", além da parceria com Luis Gonzaga.



UMA MULHER FANTÁSTICA

Marina é uma transexual que trabalha como garçonete, mas sonha em ser uma cantora bem-sucedida. Para alcançar esse objetivo, ela faz pequenas apresentações em clubes noturnos de sua cidade. Mas sua vida será totalmente transformada quando o seu companheiro morre inesperadamente.



2:22 – ENCONTRO MARCADO

Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.



POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS

Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

 


    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.