Goiânia ganha app que permite compra de bebida sem sair de casa

Algumas situações parecem corriqueiras em nossas vidas, como receber uma visita surpresa e notar que não tem bebida em casa ou estar participando de uma festinha e, de repente, a cerveja acabar e alguém ter que ir buscar mais.


A partir de agora, quem mora em Goiânia não terá mais estes problemas. O aplicativo Prime Drink permite que o consumidor possa escolher o tipo de bebida que deseja, efetuar o pedido, saber o tempo estimado de espera, fazer o pagamento e receber os produtos no local de sua preferência.


O aplicativo faz a ponte entre o consumidor, distribuidores e lojas de bebidas que estão mais próximos dele. Essa dinâmica permite que o preço cobrado ao cliente seja de acordo com o praticado em média na região em que ele reside. Ou seja, a pessoa vai pagar praticamente o mesmo valor cobrado nos estabelecimentos vizinhos de sua casa.

Na prática 


O serviço já está disponível em toda Goiânia. Para começar a utilizar, basta baixar o aplicativo, se cadastrar, fazer o pedido e o pagamento, que será enviado ao parceiro comercial, que terá a responsabilidade pela entrega dos produtos no tempo estimado.


E as facilidades não param por aí: é possível ratear o pagamento entre mais de uma pessoa, no próprio aplicativo, como nas tradicionais vaquinhas para comprar bebidas. O aplicativo está disponível para Android e IOS e, em breve, a empresa terá ainda uma central de atendimento telefônico e também via Whatsapp.



    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.