Goiânia ganha novo Food Park em frente ao Parque Cascavel

A região do Parque Cascavel, que reúne bairros como Jardim Atlântico e Parque Amazônia, ganhará a partir do dia 6 de setembro (pré-feriado de 7 de setembro) uma nova opção de lazer: o Varandas Food Park, primeiro empreendimento de Goiânia no segmento de food trucks em frente a um parque. Com uma área total de 580 metros quadrados, o local traz uma nova opção para toda a família se divertir e saborear o melhor da gastronomia da capital.


O food park está localizado em frente ao Parque Cascavel, o qual  passa por revitalização, e contará com sete food Trucks e cinco food bikes que funcionarão de terça a domingo, das 17h às 23h. O local escolhido para sediar o Varandas food Park é o terreno do próximo lançamento residencial da CMO Construtora, previsto para outubro deste ano.


O espaço de lazer será coberto e contará com diferenciais inovadores como o espaço Pet Friendly, com brinquedos para interação entre animais domésticos e seus donos; espaço kids com brinquedos como carrossel, pula pula, e TV kids para “cineminha ao ar livre"; duas TVs na área externa com transmissão ao vivo de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol e Libertadores. O acesso do público ao Food Park  será gratuito.

Serviço:
Inauguração Varandas Food Park
Data: 06 de setembro
Hora: das 17h às 23h
Local:  em frente ao Parque Cascavel



    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.