Goiânia recebe o espetáculo "Masha e o Urso"

"Masha e o Urso" é o desenho animado mais amado do momento. De origem russa, fala do dia-a-dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo Urso. E para a alegria da garotada já acostumada a acompanhar a dupla pela televisão e pela a internet será apresentado em Goiânia, o live show ?Masha e o Urso? no dia 24 de junho, às 17h, no Teatro Goiânia.

[caption id="attachment_184424" align="aligncenter" width="600"] Os figurinos são ricos em detalhes para reproduzir com fidelidade o que as crianças veem pela televisão. (Foto: divulgação)[/caption]

O espetáculo reproduz o dia a dia superdivertido dessa menininha incrível. Na estação transiberiana onde vive, chega por acidente, Zeca, uma arara brasileira muito falante. Ao notar que havia descido na estação errada e se perdido de seu dono acaba por fazer novos amigos, trocando experiências fascinantes com os animaizinhos amigos de Masha e o Urso. A menina ganha, então, um novo amiguinho para comemorar sua festa de aniversário, provocando divertidas confusões.

Os efeitos especiais levam o público a interagir com o espetáculo em vários momentos. Há efeitos de luzes, neve e raios coloridos. As canções superdivertidas e conhecidas, como ?Dia da Geleia?, ?Primavera para o Urso?, ?Patinação no gelo?, além de canções compostas especialmente para a montagem, são reproduzidas e cantadas pela própria Masha. O figurino é rico em detalhes para reproduzir com fidelidade o que as crianças veem pela televisão.

[caption id="attachment_184425" align="aligncenter" width="600"] (Foto: divulgação)[/caption]

Serviço:
Masha e o Urso
Local: Teatro Goiânia
Data: 24 de junho, sábado
Horário: 17h

Valor dos Ingressos:
R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada)
Crianças com até dois anos não pagam, desde que sentadas no colo dos pais.

Vendas:
DrogaVet -  3928-1770
Komiketo (da Av. T-4, St Serrinha)
Submarino Festas ? 3261-1775
www.compreingressos.com / Call center 4052-0016

Informações:  (62) 3201-4685/4684

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.