Goiânia terá Biblioteca Solidária

Que tal transformar Cem Anos de Solidão em Mil e Uma Noites? Dom Quixote em Dom Casmurro? E O Pequeno Príncipe em Rei Arthur? O projeto Papel Moeda é uma proposta da EBM Desenvolvimento Imobiliário em parceria com a Academia Goiana de Letras (AGL). O projeto tem como objetivo criar uma biblioteca diferente, onde para retirar um livro é preciso deixar outro no lugar, desde que seja uma obra literária.

[caption id="attachment_182772" align="aligncenter" width="398"] O local terá uma biblioteca aberta ao público, com uma estante dedicada exclusivamente aos escritores goianos. (Foto: divulgação)[/caption]

O lançamento da Biblioteca Solidária será realizado, no dia 19 de maio, às 19h, com participação de dois expoentes da nova cena cultural goiana: o escritor e colunista Lucão e a atriz Carol Schmid, do projeto Sarau das Minas.

O Papel Moeda tem como finalidade valorizar o hábito da leitura. A ideia surgiu a partir de uma corrente de troca de livros que viralizou nas redes sociais no inicio do ano. Para construir o acervo em conjunto com a comunidade, foram desenvolvidas ações de incentivo a doação de livros com os funcionários da imobiliária e no Facebook.

Serviço

Lançamento do Projeto Papel Moeda
Data: sexta-feira (19)
Horário: 19h
Local: mall do residencial DNA SmartStyle - T-10 acima da T-4.
Entrada gratuita

 

 

 

 

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.