Goiano publica livro que promete ensinar inglês em 100 páginas

Já pensou em aprender inglês? E se puder fazer isso estudando do seu jeito, no seu ritmo e usando apenas um livro? É isso que promete o publicitário goiano e professor de idiomas Halder Fernandes Leal em seu livro 'Como Aprender Inglês em 100 Páginas'. O objetivo é conseguir ajudar as pessoas a falarem uma segunda língua, sem dificuldade.

 

A publicação, contém 100 páginas de explicação didática e descomplicada em português, desenvolvida com métodos próprios, de um conteúdo equivalente a mais de 100 aulas. O livro acompanha um arquivo de áudio com mais de 2 mil exemplos de frases gravadas por professores americanos nativos, para proporcionar ao leitor o melhor da pronúncia do idioma. 

 

Halder explica que seu livro aborda o idioma por meio da visão de um publicitário em busca da resolução de um problema. "Me comprometi a ensinar idiomas como eu gostaria que tivessem me ensinado, de uma forma em que a língua é explicada para fazer sentido com a realidade", ressalta.


 

O autor pretende lançar novos livros e no mesmo formato que ensine a aprender Espanhol, Francês, Italiano e o maior desafio de todos, o Alemão.

Mais informações: www.smartstudy.com.br

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.