Lollapalooza anuncia três dias de festival para 2018

Não sabemos muitas informações oficiais sobre o Lollapalooza 2018. A todo momento saem especulações de artistas e bandas que podem integrar o line-up - parece mesmo certo que ano vem teremos Pearl Jam, The Killers, Red Hot Chili Peppers - o que só aumenta a ansiedade dos fãs de carteirinha do festival.

Mas, mesmo só especulando quem é que vai tocar no ano que vem no Brasil, o festival acabou de mandar uma bomba: Nada de dois dias. Agora, o Lolla terá TRÊS dias. Imagina o tanto de gente bacana que vai se reunir em São Paulo no ano que vem!!!

A informação foi publicada no início da tarde desta quinta-feira (03), no perfil do Twitter do evento, que anunciou que a festa irá aterrizar no Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e 25 de março.

Agora, é esperado que os ingressos sejam colocados à venda na próxima segunda-feira (07/08).

Line-up


As atrações ainda não foram anunciadas oficialmente pela equipe do Lolla. Mas, de acordo com um vazamento que rolou tempos atrás e com informações de José Norberto Flesch, jornalista conhecido por suas fontes quase sempre certeiras, podemos esperar figuras como Lana del Rey, Dua Lipa, Kendrick Lamar, Paramore, Justice, Mac deMarco, Tyler the Creator, LCD Soundsystem e mais.

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.