Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta concerto Jazz Sinfônico

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta no dia 22 de agosto, às 20 horas, no Teatro Sesi, o Concerto Jazz Sinfônico, sob a regência do maestro convidado Sérgio Kuhlmann, que também vai atuar como solista. Para o programa inédito foram selecionadas composições de George Gershwin, Duke Allington, Paul Halley, Jerome Kern e Dave Brubeck.

Natural de São Paulo, o maestro, compositor e arranjador Sérgio Kuhlmann, iniciou aos seis anos de idade os estudos de piano com a sua mãe. Como orquestrador e arranjador, colabora frequentemente com a Orquestra Jovem do Estado de Goiás, com trabalhos apresentados nas excursões dessa orquestra por Espanha, Alemanha e Venezuela. Escreveu, recentemente, arranjos de música brasileira especialmente para a viagem realizada por essa orquestra à China, no início de 2017.

Foi convidado para escrever os arranjos do show realizado por Marcelo Barra com orquestra em várias cidades de Goiás, em 2016. Dirigiu, recentemente, em junho, como regente e pianista, duas Zarzuelas no teatro Fernán Gómez, Madrid, com excelentes comentários da crítica especializada.


Serviço

Concerto: Orquestra Sinfônica de Goiânia
Dia: 22 de agosto (terça-feira)
Horário: 20 horas
Local:  Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Genoveva)
Ingressos: Doação de 2 Kg de alimentos ou um livro literário
Informações: 3269-0800



 

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.