Prévias do Goiânia Noise agitam a cidade no fim de semana

A 23ª edição do Goiânia Noise Festival começa somente no dia 18, mas a partir desta semana já começam a rolar os Drops, pequenos shows em bares da cidade que farão um esquenta pro festival. O primeiro será nessa sexta-feira, dia 11, no Orbital Bar e contará com shows das bandas Melodizzy, Blowdrivers, Sótão e Dogman. Quem já comprou ingresso pro festival tem entrada livre em todos as prévias. 

No sábado, dia 12, rola o segundo Drops, no Bowl do Bronco. A partir das 17 horas, um campeonato de skate e os DJs Múcio, Thiago Jesus, Barats e Tio Beto já começam a agitar o local. À noite rolam os shows com as bandas Ousider, DDO, Sheena Ye e Tião Locomotiva & Veneno.

Os Drops do Goiânia Noise seguem ainda na semana que vem. No dia 16, tem show  das paranaenses do Weird Family e um DJ set da FBA no Shiva Alt Bar. E no dia 17, quinta-feira, mais uma prévia no Orbital, com shows do Mellow Buzzards, Branda e Las Diferencias, da Argentina.

O 23º Goiânia Noise Festival começa na sexta-feira, dia 18, no Jaó Music Hall, e vai até o domingo, dia 20. Na primeira noite estão previstos shows do Camisa de Vênus, Project46, Bob Malmostrom, Two Wolves e muito mais. Na segunda noite sobem ao palco do Noise os mineiros do Pato Fu, Odair José, Cólera, Nenê Altro e Tati Bassi, entre outros. A última noite do Noise terá shows do Raimundos, Edgard Scancurra com a Relespública, Stoned Jesus, Sheena Ye e outros.

Serviço:

Drops Goiânia Noise
Data: 11,12,16 e 17 de agosto
* Quem já comprou ingresso pro festival tem entrada livre em todos as prévias.

23º Goiânia Noise Festival
Data: 18 a 20 de agosto
Local: Jaó Music Hall
Ponto de vendas físico: Tribo Restaurante (Rua 36, St. Marista), República da Saúde (Rua 89, St. Sul), Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro), Harmonia Musical (Rua 4, Centro), Loja do Ervilha (Tua C-30, Jardim América), Seven Urban Shop (shopping Buena Vista) e Woodstock Bar (Av. D, Setor Oeste).
Vendas online: Site Meu Bilhete

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.