Procon convoca noivos lesados por empresa goiana a formalizar denúncia no órgão

O Procon Goiás está recebendo desde segunda-feira, dia 11, noivos que contrataram serviços das empresas Charles Eventos Ltda – Me, Charles Eventos e Cerimonial – ME, Paulo Henrique Chavier Borges (Charles Eventos) para realizar festa de casamento. Eles não conseguem mais contato com os proprietários das empresas, uma vez que não atendem as ligações telefônicas, não respondem mensagens de celular ou e-mail.

Após tomar conhecimento do fato, o órgão constatou a existência de três CNPJs distintos registrados na Receita Federal, com situação cadastral ativa (Rua 132-A, Setor Sul; Rua Mário Bittar, Setor Marista e Rua 89, Setor Sul), todos em Goiânia. Os fiscais do órgão compareceram nos endereços das empresas e verificaram que elas não estão mais funcionando no local e os imóveis estão vazios.

Já foram instaurados nove processos administrativos em desfavor das empresas, por infringência do art. 20 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez houve descumprimento do contrato com a interrupção dos serviços de assessoria. Os noivos também estão sendo orientados a registrarem o RAI ( registro de atendimento integrado), antigo B.O , na Delegacia de Defesa do Consumidor, por haver indícios de crime.

O Procon Goiás recomenda que os noivos que contrataram os serviços da referida empresa registrem a reclamação presencialmente na sede do Procon Goiás, na Rua 8, nº 242, Centro. Podem também obter informações por meio do telefone 151 ou 32017100, bem como pelo endereço eletrônico: [email protected]

VIA Assessoria de Imprensa do Procon-GO

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.