Série goiana "Júlio e Verne - Os Irmãos Gemiais" estreia na TV Cultura

O desenho animado "Júlio e Verne - Os Irmãos Gemiais", das produtoras goianas Mandra Filmes e 2Fly Comunicação estreou no dia 29 de julho na TV Cultura. Inspirado na obra do escritor Júlio Verne, pioneiro do gênero ficção científica, a série explora as mudanças que as crianças passam durante a infância.

A série tem direção de Ricardo de Podestá, que também assina o roteiro ao lado de Kelly Alves e Paulo CG Miranda. A primeira temporada, que conta com 13 episódios de 13 minutos, é destinada a crianças de 4 a 8 anos.

La imagen puede contener: texto

A animação conta a história dos irmãos gêmeos Júlio e Verne, de 7 anos de idade, que viajam no tempo a partir de um abraço apertado em seu bicho-preguiça, o Soneca. O trio interage com figuras históricas e vive momentos marcantes, descobrindo como viviam as crianças em diferentes épocas.

Os episódios trazem releituras dos clássicos de Verne, como Viagem ao Centro da Terra, que vira Viagem ao Centro da Amizade; ou A volta ao mundo em 80 dias que se torna A volta à escola em 80 dias.
Os irmãos são geniais e ajudam seus amigos diante dos desafios da infância como largar a chupeta, ganhar um irmãozinho, perder o primeiro dente de leite ou lidar com a separação dos pais.



No hay texto alternativo automático disponible.

 

 

 

 

 

 

Júlio e Verne também é transmitido pela TV UFG (Canal 14 UHF| 21 NET) às 12h18. Você pode assistir a TV UFG também na internet pelo link www.tvufg.org.br. Na TV Cultura o desenho é exibido aos sábados às 10h30. Para saber mais acesse: TV Cultura

 

 

No Facebook: Mandra Filmes



    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.