Sucesso na 'A Praça é Nossa', Matheus Ceará apresenta seu stand-up em Goiânia

Matheus Ceará traz para Goiânia seu stand-up e promete muitas risadas. O humorista chega a capital com a sua turnê “A Inocência está Perdida", que será apresentada no Teatro Puc, no dia 16 de setembro. A comédia tem a duração de 70 minutos e a classificação é de 14 anos. Um verdadeiro pontapé no mal humor.

Matheus venceu, em 2010, o quadro "Quem chega lá", do "Domingão do Faustão", na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro "Arquivo Confidencial". Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa "A Praça é Nossa", do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do semanal.

Resultado de imagem para A Inocência está Perdida

A Inocência está Perdida

Em “A Inocência está Perdida”, Matheus Ceará volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente  dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos,  Waldisney e Disneylandia. Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, Matheus Ceará apresentará o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da plateia.

Serviço:

Stand-Up Matheus Ceará
Dia: 16 de Setembro  19h
Local: Teatro Puc  (Avenida Fued José Sebba, Quadra A 16, 1184 - Jardim Goiás, Goiânia)
Ingressos:
R$40 Meia e R$80 Inteira - Quem paga Meia :(Patrocinadores- Clientes Claro/Net, Estudantes, Idosos,  Militar, Professor, PNE)

PONTOS DE VENDA FÍSICOS:

LEITURA (Goiânia Shopping)  :  Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
FNAC ( Shop.Flamboyant)  -  Seg a Sáb das 10 ás 20h e Domingo das 14h ás 18h
LOJAS MORMAII - ( Shop.: Passeio das águas e Bougainville) Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h

Observação: Informamos que o seu lugar marcado só garantido até o inicio do espetáculo

 

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.