Villa Mix faz primeiro esquenta para o Carna Gyn com show do Parangolé, neste domingo

A “Tardezinha” do Villa Mix já está em clima do Carna Gyn e prepara um esquenta do carnaval fora de época da capital goiana com show do grupo Parangolé, neste domingo (17), a partir das 18h.

Este será o primeiro esquenta do evento na boate Villa Mix. Com 20 anos de história, em plena ascensão e com prêmios de melhor banda de pagode, música do carnaval e melhor banda de micaretas fora de época pelo Brasil na bagagem, o Parangolé está com uma nova cara e roupagem. Tony Salles é o vocalista do grupo, ele é conhecido nacionalmente pelo seu talento, dança e suingue, características marcantes durante o show.

Contando com uma produção, cenário e figurino diferenciados, a banda segue com suas músicas entre as mais pedidas e mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e Internet. Recentemente, o Parangolé lançou um CD ao vivo com 49 faixas com sucessos de verão, músicas de vários estilos e ritmos e que misturam axé e pagode sertanejo. O CD tem como carro chefe a canção “Sarra Na Pista Novinha”, composição de Tony Salles, Buja Ferreira e Jorginho. A música virou hit e foi um dos sucessos do Carnaval 2017 e a coreografia fácil e gostosa tomou conta das academias, festas e praias do Brasil.

Carna Gyn


O Carna Gyn ocorre no dia 23 de setembro (sábado), com Bell Marques e Durval Lelys puxando os blocos Eu Voltei e Me Abraça pelas ruas de Goiânia. Os shows prometem muito axé, com direito a um repertório repleto de sucessos que fazem parte da carreira dos cantores. A concentração será no Europark do Manakai, perto do Paço Municipal (Prefeitura de Goiânia), a partir das 12h.

Serviço


Grupo Parangolé na Villa Mix

Local: Villa Mix (Av. 136, 960 - St. Marista)

Data: 17 de setembro, domingo

Horário: a partir das 18h

Valor dos ingressos: 1º lote – R$ 40 reais (unisex)

Vendas: boate Villa Mix e www.bilheteriadigital.com.br

Telefone de contato: (62) 9 9611-3594 e (62) 9 9922-6062

    Você sabia que o OqueRola está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.