Casa LEGO amplia atrações de férias

Publicado em 11.01.2017


unnamed-1De 14 a 29 de janeiro, o público poderá conferir no Flamboyant Shopping Center a Casa LEGO. A atração ficará na Praça do Piso 1 e terá entrada franca. As atividades foram desenvolvidas especialmente para crianças de 18 meses a 12 anos de idade em espaços temáticos e coloridos.

Para os pequenos de até três anos, o roteiro de diversão tem início no Espaço Kids. Já imaginou uma piscina de peças de Lego Duplo de diversas cores? Seguindo o conceito de uma piscina de bolinhas, além de aprender novas cores, as crianças poderão fazer suas construções de LEGO ali mesmo, pois encontrarão nas laterais da piscina bases para a montagem das peças. Com capacidade para quatro participantes simultaneamente, a brincadeira terá duração de até 20 minutos e deverá ser acompanhada por um responsável.
Já as crianças a partir de quatro anos poderão optar entre três diferentes brincadeiras. No Espaço Central Park elas serão acomodadas em mesas de piquenique e incentivadas a construir peças para o jardim, enquanto o Mini Zoo dará vida aos animais mais admirados do zoológico como girafas, macacos, pássaros ou zebras.  Após a construção as peças ficarão expostas dentro do Espaço.
No Espaço Desafios, monitores irão orientar as crianças a trabalhar em equipe na construção pontes, torres e objetos iguais. Vencerá o grupo que construir a ponte mais resistente, a torre mais alta ou o maior número de objetos da mesma cor.

E Para convidar os clientes a participarem do evento, os corredores do shopping irão exibir cinco esculturas.

unnamed-2Serviço:
Casa LEGO Flamboyant

Data: Segunda a Domingo, entre os dias 14 e 29/01
Local: Shopping Flamboyant, Praça 1 – Piso 1
Horário de funcionamento: 14h às 20h
Idade: 18 meses a 12 anos – As crianças menores de 4 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos durante toda a atividade.
Inscrições: deverão ser realizadas no local do evento, até às 19h40min., por ordem de chegada, para a oficina de cada faixa etária. Após a participação em uma oficina, a criança que optar por participar novamente deverá fazer nova inscrição.
Vagas limitadas
Entrada franca

 

 

Fonte: Arroz de Fyesta

 

Posts Relacionados



COMENTÁRIOS