Ciro Gomes, Fernando Haddad e Eduardo Suplicy desembarcam em Goiânia

Publicado em 17.07.2017


Ciro Gomes, Fernando Haddad e Eduardo Suplicy desembarcam em Goiânia neste semana para palestra e bate-papo com a comunidade no 43º Encontro Nacional de Estudantes de Economia (Eneco), o maior evento estudantil de economia do País.

O Encontro, que teve início neste domingo (16), segue até o dia 22 de julho no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus II da Universidade Federal de Goiás.

Ciro Gomes abre a rodada de encontros, nesta segunda-feira, às 20 horas, com a palestra magna que leva o tema do congresso – “Brasil: que país será esse? A amplitude das soluções para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro”.

Já o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, discute sobre “A Mudança de Paradigma do Planejamento das Cidades Brasileiras. O Caso de São Paulo” na terça-feira (18), também às 20 horas.

Na quarta-feira (19), no dia da desconstrução social, o ex-senador Eduardo Suplicy é quem conversa com os participantes, às 14 horas, discutindo ‘‘A Distribuição de Renda no Brasil e a Renda Básica de Cidadania”.

Todas as palestras possuem bilheteria no valor de R$ 15 a meia-entrada (mediante apresentação de documento estudantil ou 1 kg de alimento não perecível) e R$ 30 a inteira. As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Eneco.

O encontro preparou um documento com a programação completa do evento, que trará a Goiânia diversos outros nomes de destaque em economia no País.

Posts Relacionados

LER  Palestra sobre como administrar o tempo será nesta terça-feira (18) em Goiânia
Lillian Bento
Lillian Bento

Últimos posts por Lillian Bento (exibir todos)



    COMENTÁRIOS