Corrida Insana terá baterias para crianças e adolescentes

Publicado em 11.08.2017


A estreia da Corrida Insana no Brasil será dia 19 de agosto, em Goiânia. A festa promete movimentar a capital do estado de Goiás durante todo o dia de sábado. Isso porque, além dos milhares de inscritos para se divertir nos obstáculos infláveis gigantes, o autódromo Ayrton Senna terá estrutura para receber familiares, acompanhantes e espectadores. E melhor, o acesso à Arena Insana, onde haverá food trucks e ações promocionais, é grátis durante todo o evento, das 8h às 17h. E tem mais. A garotada ganhou desconto na inscrição e largadas especiais.

As inscrições para a abertura do Circuito Corrida Insana ainda estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento: www.corridainsana.com.br ou direto. O preço é R$ 99, mais taxas, até o próximo domingo (13). A organização do evento criou uma ação, junto com o Rally dos Sertões, para incentivar ainda mais a presença dos jovens. As baterias especiais Kids e Teens têm valor promocional, a R$ 50 (mais taxas), e largadas às 16h15 (kids) e 16h45 (teens). Para obter o desconto é preciso usar os códigos promocionais ‘kidsinsanos’ e ´teeninsanos´ao iniciar a inscrição no site.

Conheça os obstáculos infláveis:

1 – LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
3 – MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
4 – BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
5 – CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
6 – PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
7 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
8 – JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio.
9 – SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e
escorregar.
10 – FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Maria Marta
Maria Marta

Últimos posts por Maria Marta (exibir todos)



    COMENTÁRIOS