Forró de primeira agita fim de tarde em casa charmosa de Goiânia

Publicado em 16.07.2017


Para quem está afim de um esquenta antes da abertura da sétima temporada de Game of Thrones, que estreia hoje, às 22 horas, na HBO, o Lowbrow Lab Arte & Boteco preparou um rolê corretíssimo: um forró arretado com a cantora Lara César.

Conhecida por seu olhar peculiar ao recriar e criar a música brasileira, Lara leva sua voz, seu violão e sua alma para o palco do Lowbrow, Acompanhada pelos músicos Pedro Vernao (flauta e escaleta) e Zé Junqueira (bateria). No repertório ainda rola um pouco de baião, maracatu, coco, rastapé e xote.

Nascida em uma “família de cantadores”, como gosta de se apresentar, a cantora é envolvida com a música desde a primeira infância. Aos 10 anos começou a estudar violão e aos 18 ingressou no curso de Musicoterapia, passando a cantar profissionalmente nos bares e restaurantes de Goiânia. Desde então, dedica-se ao aperfeiçoamento de sua técnica vocal, voltada para o canto popular, tendo, inclusive, se formado em Canto Popular na ULM/ EMESP.

Ao lado do violonista e compositor Anthony Brito, conquistou uma dezena de festivais em Goiás e Mato Grosso, o que os levou a abrir o show de Ney Matogrosso e de Pedro Luís e a Parede. Não perca o talento dessa goiana arretada.

SERVIÇO

Oxente Grooves Nordestinos com Lara César
DATA: 15 de julho, domingo
HORÁRIO: 17h30
LOCAL: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, Qd F43A, Lt 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.
CONTATO: (062) 3991-6175
REDES: Instagram: @lowbrow.arte / Facebook: lowbrowarte
COUVERT: R$ 10

Lillian Bento
Lillian Bento

Últimos posts por Lillian Bento (exibir todos)



    COMENTÁRIOS