Mostra Cultural leva diversão ao Teatro Goiânia

Publicado em 11.08.2017


A Cia Flor do Cerrado comemorará seus 5 anos de atividades com uma mostra de quatro espetáculos diferentes, num total de 26 apresentações divididas entre Goiânia e mais sete municípios da região metropolitana. As montagens “Turma do Chaves”, “João e Maria”, “Os saltimbancos” e “O Pequeno Príncipe”estão na programação comemorativa.

O grupo terá sua maratona de apresentações festivas no período de 15 a 18 de agosto para alunos de escolas públicas e particulares de Goiânia e região, dentro do projeto “Nossa Escola Vai ao Teatro”, com a peça “A Turma do Chaves”. Na sexta-feira (18) às 20h será apresentado o mesmo espetáculo para o público aberto.

 

PROGRAMAÇÃO

TURMA DO CHAVES
18 de agosto (sexta-feira) às 20h – Teatro Goiânia

Isso, isso, isso!
A Turma do Chaves está no teatro neste semestre, em um espetáculo que vai fazer as crianças de todas as idades morrerem de rir. A montagem da CIA FLOR DO CERRADO faz homenagem ao humorista mexicano Roberto Gomez Bolaños. Na peça, Chaves, Quico, Pópis, Seu Madruga, Dona Florinda e toda a turma se reúnem na vila, em uma apresentação com cenário, figurino, texto e música fiéis aos originais, transportando o público à verdadeira vila da Turma do Chaves.

OS SALTIMBANCOS – Musical
19 de Agosto (sábado) às 17h – Teatro Goiânia

A Cia Flor do Cerrado traz ao palco a história de quatro amigos que pelo mesmo motivo saem da casa de seus donos, cada um com sua história, ainda que com o mesmo enredo. Suas vidas foram marcadas por maus tratos. Ao fugir de casa, ao longo do caminho, o Jumento se encontra com o cachorro, a galinha e a gata. Juntos vão à cidade com o sonho de serem músicos; daí, mais que uma parceria, surge uma bela amizade. Unidos pelo mesmo sonho, descobrem que a vida na cidade não é fácil, e que se manterem unidos é menos ainda. Porém, juntos, provam que a amizade é capaz de vencer todas as barreiras e desafios.

JOÃO E MARIA
20 de agosto (domingo) às 18h – Teatro Goiânia

A peça começa nos dias atuais. JOÃO E MARIA adoram brincar. Mas um dia, desobedecendo a sua mãe, resolvem brincar no porão de sua casa. Quando eles abrem o baú de velharias, a aventura começa. Agora, no mundo da imaginação, eles encontram os lobos Má e Neco, que vão lhe passar uma grande missão. Através dessa aventura emocionante, esse clássico ganha, nas mãos do jovem diretor Danilo Felipe, uma divertida e educativa adaptação voltada para toda a família.

VALORES
Ingressos: R$30,00 (inteira) | R$15,00 (meia-entrada)
Pontos de venda físico: Lojas da RIVAL Calçados
Venda digital: bilheteriadigital.com/GO
Horário de funcionamento da bilheteria: 2 horas antes de cada espetáculo
Informações: (62) 98145-8939 / 98559-1763 com Hélio Martins

SERVIÇO:
Cia Flor do Cerrado celebra 5 anos
Data: 18,19 e 20 de agosto de 2017
Local: Teatro Goiânia
Informações: (62) 98145-8939 / 98559-1763

Maria Marta
Maria Marta

Últimos posts por Maria Marta (exibir todos)



    COMENTÁRIOS