Primeiro drive-thru de jantinha do Brasil é de Goiânia

Publicado em 16.07.2017


Dizem por aí que as melhores ideias surgem de uma conversa entre amigos. E foi assim que, em 2016, em meio à crise, nasceu a Jantinha Fast. O empresário Filipe Peixoto aproveitou que a famosa jantinha já era comum entre os goianos e resolveu dar uma inovada. Em dois meses, o Drive-thru de Jantinha já estava funcionando e hoje são vendidas cerca de 150 jantinhas por dia.

Um ano depois, construíram um deck bem charmoso na frente do local com algumas mesas e foi implantado um sistema de fast food: o cliente faz o pedido, paga e pode comer ali mesmo.

O que antes era comum nas esquinas da capital, passou a ser mais rápido, prático e delicioso. As jantinhas  são completas, saborosas e preparadas na hora. Existe um adicional de mandioca ao alho que é uma delícia – já foi até destaque no programa da Ana Maria Braga, o ‘Mais Você’.

Confere aí:

Cardápio

A Jantinha Fast oferece uma boa variedade de  espetinhos: alcatra, cupim, contra filé, coração de frango, filé, frango, frango à kiev, medalhão, lombo, kafta, picanha, provolone e queijo coalho com mel. Existem três opções de jantinha: jantinha completa (tradicional), jantinha premium e a jantinha fit.

A jantinha completa acompanha espeto, arroz, mandioca e vinagrete. Já a jantinha premium muda todo mês, sempre com um espeto diferente que geralmente é sugerido pelos clientes da casa e vem em uma caixinha especial, os acompanhamentos são escolhidos a parte. E para aqueles que não podem sair da dieta a jantinha fit tem espetinho com carne mais magra e acompanha arroz integral ou mandioca e vinagrete.

O serviço é realmente bem rápido, leva cerca de 7 minutos entre fazer o pedido e pegá-lo prontinho.  Os valores das jantinhas variam entre R$17,90 a R$22,90. Para quem não quiser sair do conforto de casa basta aproveitar o delivery.

Futuro BEM próximo

Se você não é de Goiânia e adorou a ideia, não se preocupe, pois em breve a Jantinha Fast deve desembarcar na sua cidade. Filipe pretende expandir o negócio por meio de franquias e já existe algumas propostas em andamento. A ideia é levar o drive-thru de jantinha para todo o Brasil, mas inicialmente em locais mais próximos.

E aí, gostou?

Serviço:
Jantinha Fast
Local: Avenida D nº 440, Setor Oeste – Goiânia
Horário de funcionamento: 17h30 a 23h30
Delivery: (62) 3215-2139 ou (62) 9 8623-7733
Redes Sociais: @jantinhafast

Maria Marta
Maria Marta

Últimos posts por Maria Marta (exibir todos)



    COMENTÁRIOS