Quarteto Borandá encerra hoje (16) circuito de lançamento da Casa Verde

Publicado em 16.06.2017


A Vila Container recebe, nesta sexta-feira (16), a terceira e última session do circuito de lançamento da Casa Verde, projeto independente que agita a cidade de Goiás na próxima semana, período do Fica – o Festival de Cinema e Vídeo Ambiental, promovido pelo governo do Estado. O show do Quarteto Borandá tem início às 20h e anuncia a ida do P di Pizza a Goiás, para onde levará um cardápio exclusivo não só de pizzas, como também de entradas e tapas.

O P de Pizza será o responsável pelo Espaço Gastronômico da Casa Verde, que terá ainda um bar com drinks especiais do Ideologia62, que também embarca com sua equipe para a cidade. Já o Quarteto Borandá está na programação musical da casa: o mais conceituado grupo de choro, hoje, em Goiânia, eles encerram o line-up do espaço com um show no dia 25 (domingo), antes da apresentação de Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda, que encerram o festival na Praça de Eventos.

A Villa Container fica na  Alameda Ricardo Paranhos, 1136, no Setor Marista.

Quarteto Borandá Crédito: Divulgação

Casa Verde

A Casa Verde funcionará entre os dias 22 e 25 de junho, de quinta-feira a domingo, e tem como proposta ser um local de movimentação cultural em Goiás no mês em que a cidade recebe o Fica, já cativo do público do Centro-Oeste.

O projeto é uma iniciativa independente que visa oferecer um espaço de efervescência artística, um ambiente propício ao intercâmbio cultural, além de se constituir como uma oportunidade de entretenimento e lazer ao público presente na cidade.

Com uma programação cultural intensa, a Casa Verde promete ser uma das principais alternativas para quem gosta de música boa, ambiente agradável, boa comida e um bar com opções de drinks diferenciados.

Praça das Artes

Além das atrações musicais, a Casa Verde promoverá um espaço com exposições visuais durante todos os dias de funcionamento. A Praça das Artes, um oferecimento GPL Incorporadora, reunirá nomes destacados das artes visuais no Estado, os artistas Ana Rita Vidica e Homero Maurício.

Homero irá expor telas fruto do seu trabalho com Graffitti Live Action. Conhecido principalmente por seu projeto do Coração de Rua, Homero tem uma trajetória pautada pela arte urbana, que contrastará com o verde pacato da bucólica Goiás em uma exposição inédita na cidade.

Já a fotógrafa Ana Rita levará à Casa Verde suas Caixas de Pandora, uma exposição imersiva em que o espectador é convidado a agir e adentrar no universo que cada uma das caixas oferece. A partir do contato visual com as imagens secretas ali existentes fica o convite para fechar os olhos diante delas e internalizar algo que suscitaram ao serem vistas para, em seguida, jogar ao mundo exterior.

Segundo a mitologia grega, Pandora abriu uma caixa e espalhou todos os males sobre a humanidade, restando dentro dela, apenas a esperança. As vinte caixas espalhadas nesta exposição são, simbolicamente, as “Caixas de Pandora”, sendo que dentro delas existem segredos que serão espalhados. Ao abrir cada uma delas, o que você deixa dentro e o que você espalha para o mundo?

Espaço

Lojinhas de roupas e brechó e os produtos de conveniência e tabacaria do El Patron também irão ocupar o espaço da Casa Verde, um casarão histórico com imensos jardins e um riachinho correndo ao fundo. E isso bem no coração da cidade, ao lado da Praça do Chafariz – um jardim secreto que só agora será conhecido do público.

Programação completa

Dia 22, quinta-feira
Abertura às 18h
Atrações: Show com Candeeiro Voador, às 21h
DJ Bruno Caveira
Espaço gastronômico P di Pizza
Praça das Artes

Dia 23, sexta-feira
Abertura às 17h
Atrações: Encontro do grupo Leia Mulheres – Lançamento do livro Ultraviolenta, de Pilar Bu
Cortejo com Coró de Pau a partir da Praça do Coreto, às 20h
DJ Pri Loyola (Engroove)
Espaço gastronômico P di Pizza
Praça das Artes

Dia 24, sábado
Abertura às 12h
Atrações: Show com Samba Matuto, às 16h
DJ Mário Pires
Felamacumbia às 22h
Espaço gastronômico P di Pizza
Praça das Artes

Dia 25, domingo
Abertura às 12h
Atrações: Chorinho com Quarteto Borandá
Discotecagem da Casa
Espaço gastronômico P di Pizza
Praça das Artes

DJ Bruno Caveira Crédito: Divulgação

DJ Mário Pires Crédito: Divulgação

DJ Pri Loyola Crédito: Divulgação

Banda Candeeiro Voador Crédito: Divulgação

Samba Matuto Crédito: Divulgação

Posts Relacionados



COMENTÁRIOS

000-284 need to know to pass exam. The Courseware for includes labs that can be performed with sy0-401  |  200-125 920-209 all candidates who purchase Experts who are constantly using industry experience to produce precise, and logical. IIA-CIA-PART1  |  LOT-755 210-060 210-060 dumps HP2-T28 400-251 just 30 days. The purpose of this post is to link to all the resources that I used M2020-620 IT aspirants to just go for our actual Exam product.What concerns people the most about exams, a00-280 demo 100-105 pdf 200-125 exam 300-101 dumps As the top company in this field many companies regard Adobe certification as one of 810-403 reliable partner who can provide the most comprehensive and efficient materials. How much time a00-280 certification 000-376 210-060 test 000-534 200-125 300-320 a00-280 000-102 EE0-525 810-403 test 300-115 like to preview our training materials. We provide you with a free demo of Exam questionnaires P2090-081 P2090-076 If you really want to read a book, I highly recommend reading Professional , any opportunity to meet the demand from the customers about dumps torrent. Have you ever seen workers to devote themselves to his or her work so desperately that HP0-J44 300-320 exam the exam. Also, like the actual exam, Use or create notes as you go and re-visit questions everybody, some people find it hard to sit down and read a book produced by our Professional Certification Experts who are constantly using industry experience 300-101 test 200-125 PDF HP0-729