Relação entre hormônios e qualidade de vida é tema de palestra

Publicado em 17.05.2017


Quando o assunto são os hormônios é bem comum que existam dúvidas em relação ao tema. O médico do esporte, Amir Saado, realiza a palestra “Mitos e Verdades dos Hormônios em Nossa Qualidade de Vida”, no Restaurante República da Saúde, na próxima sexta-feira (19).  O bate papo busca esclarecer  dúvidas e responder perguntas relacionadas ao uso de hormônios e a relação deles com a qualidade de vida de homens e mulheres no cotidiano repleto de tarefas e horários apertados. A taxa de inscrição custa R$ 50 e deve ser feita diretamente no Restaurante, no Setor Sul.

Pós-graduado em Nutrologia e Endocrinologia, o médico vai trazer muitas novidades relacionadas à saúde e qualidade de vida, de acordo com sua experiência nas maiores queixas dos pacientes no consultório. “A principal preocupação masculina é a questão sexual. Os homens se preocupam em não diminuir ou perder o vigor sexual, a libido, a ereção, e querem também melhorar a performance atlética e mudar a composição corporal. Já as mulheres se preocupam mais com a questão estética, querem se sentir bonitas e atraentes, mas também buscam melhorar seu desempenho e qualidade de vida, além de se livrar da constante sensação de cansaço”, afirma Amir.

O médico do esporte, Amir Saado, realiza a palestra “Mitos e Verdades dos Hormônios em Nossa Qualidade de Vida” em Goiânia. (Foto: divulgação)

Segundo ele, com as diversas demanda do mundo atual, o cotidiano não é mais o mesmo e é possível que o corpo não consiga acompanhar a produção de hormônios necessárias ao nosso ritmo atual de vida. “O objetivo da palestra é esclarecer ao público como o ajuste desses níveis hormonais, quando necessário, pode ser benéfico na vida das pessoas, e tentar mostrar que existe sim um perfil de segurança para o uso dos hormônios, mas que o paciente tem que ser elegível para esse uso. Cada caso é muito particular e o tratamento deve ser totalmente personalizado”, finaliza.

Serviço:

Mitos e Verdades dos Hormônios em Nossa Qualidade de Vida
Data: 19 de maio ( sexta-feira)
Local: Restaurante República da Saúde
Taxa de inscrição: R$ 50

Posts Relacionados

Maria Marta
Maria Marta

Últimos posts por Maria Marta (exibir todos)



    COMENTÁRIOS