Viajar é bom demais, melhor ainda se for para Caldas Novas

Publicado em 11.07.2017


Nada melhor do que planejar uma nova viagem, pesquisar hotéis e conferir as atrações da cidade que vai visitar. E se o destino é Caldas Novas, a certeza é de que os preciosos dias de férias serão ótimos.

Se sua busca é por um hotel completo, o O Que Rola tem uma ótima dica para você! O Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas é o lugar certo para você, e a gente tem como provar! Dê uma olhada:

– 4 piscinas de água termal e 1 de água fria

O Le Jardin conta com quatro piscinas de água termal (sendo uma coberta, uma prainha para crianças, uma adulto e uma infantil) e tem uma piscina de água fria. Tem ainda 3 pontos de hidromassagem para relaxar ainda mais nas águas quentinhas. Para refrescar, tem o bar molhado para você nem sair da piscina.

– 1 quadra poliesportiva e 1 de tênis saibro tamanho oficial

Não abra mão de uma boa partida de futebol, tem uma quadra bem pertinho das piscinas e, ao lado, uma quadra de tênis com piso de saibro para turma que não curte muito futebol.

– Sala de jogos e Espaço Kids

A sala de jogos para os adultos tem mesa de sinuca (onde rola campeonato todo fim de semana valendo prêmio) e pebolim. Ao lado dela fica o Espaço Kids, com jogos eletrônicos, piscina de bolinha, mesinha para colorir, minicasa, pula-pula e com monitores, pra turminha não se divertir sozinha. Isso tudo pertinho da piscina coberta para você ficar de olho na criançada. Verifique horários e idades para utilização do espaço.

– Piscina para crianças

A prainha é uma piscina bem rasinha, perfeita para as crianças pequenas brincarem sem preocupação. Para maior segurança, ela fica a uma distância razoável das piscinas mais fundas.

– Academia

Sim, tem academia com vários aparelhos para a galera que não abre mão da saúde nem durante as férias.

– Fraldário e Copa do Bebê

Mamães e papais podem ficar no Le Jardin despreocupados. A copinha fica no lobby do hotel e conta com tudo que você precisa para preparar mamadeiras e papinhas dos pequenos. O fraldário está sempre esterilizado para a segurança tanto dos bebês quanto das mamães. Além disso, o hotel disponibiliza berço e banheira, é só pedir para recepção. ;)

– Apartamentos completos e confortáveis

Quartos amplos, com ar-condicionado, televisão, Wi-Fi e banheiro com secador de cabelos e um chuveiro que você vai querer levar para sua casa. Eles são divididos em duas categorias: Luxo (quartos menores) e Master (quartos maiores).

– Restaurante com comida deliciosa (e pamonha no café da manhã)

Olha que legal: as diárias PODEM INCLUIR café da manhã e jantar, servidos no restaurante do hotel, e tem opção para todos. De saladas deliciosas à uma feijoada, servida aos sábados, que é de te fazer pegar um avião só para experimentar. E, para felicidade geral da nação, no café da manhã TEM SEMPRE uma pamonha daqui ó! No almoço, existem opções à La Carte e buffet. E para quem prefere comer no conforto da cama, tem também serviço de quarto 24 horas com cardápio especial.

Viu só como o Le Jardin é o melhor hotel de Caldas Novas? Redescubra o significado de tranquilidade, conforto e exclusividade.

Posts Relacionados

Maria Marta
Maria Marta

Últimos posts por Maria Marta (exibir todos)



    COMENTÁRIOS